Jet na Bahia

0
1132

Os melhores pilotos de jet do Nordeste vão se enfrentar na quarta etapa do Campeonato Baiano 2014, que será realizado nesse domingo (27) na marina Jacob Adventure, em Barra do Jacuípe.

A partir das 11 horas da manhã, os principais representantes do estado na modalidade vão disputar o título da prova. Após três etapas, Leonardo Jacob, Michel Lobo e Luan Trindade ocupam a liderança nas categorias 180hp Stock, 310hp Stock e Livre, respectivamente.

“O campeonato nunca esteve tão disputado. O nível está altíssimo com pilotos e equipes a nível nacional. Será uma grande disputa com expectativa de mais um bom público na Marina Jacob Adventure”, comenta Bruno Jacob, um dos organizadores da competição.

A quarta etapa do Campeonato Baiano de Moto Aquática 2014 tem supervisão da Federação Baiana de Jet e apoio da BJ Industry, Nordeste Engenharia, Grupo Dantas, Belas Marcas, Difratelli, Toca do Aratu, Driving Corretora de Seguros, Vistocar e Bahia Placas. A próxima etapa será um grande evento em Candeias nos dias 16 e 17 de agosto.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

COMPARTILHAR
AnteriorDestino: NY
PróximoAs brasileiras
Jornalista, há mais de cinco anos dedica-se à cobertura do mercado náutico nacional e internacional tanto para a Revista NÁUTICA quanto para este portal.