Paraíba foi palco para encontro de jet clubes do Nordeste no feriado

0
357
Fotos: Divulgação

João Pessoa e Cabedelo, na Paraíba, foram palco para o IV Encontro Jet Clubes Nordeste durante o fim de semana prolongado de 15 de novembro, com presença de 107 participantes, da Bahia ao Rio Grande do Norte.

Na sexta-feira (15), primeiro dia de passeio, a saída foi às 9h da Casa Jacaré Marina com destino à Areia Vermelha, passando por Prainha, Forte Velho, Porto de Cabedelo, Praia Formosa e Praia de Camboinha. A saída de Areia Vermelha foi às 14h, com parada em restaurante e retorno à Casa Jacaré Marina às 16h30. O retorno foi animado por apresentação de banda e regado à comida e bebida.

No sábado (16), o destino foi as piscinas naturais do Seixas, passando por Prainha, Forte Velho, Porto de Cabedelo, Praia Formosa, Praia de Camboinha, Praia do Poço, Ponta de Campina, Caribessa, Bessa, Manaíra, Tambaú, Cabo Branco e Picãozinho. Nas piscinas naturais do Seixas, os participantes contaram com estrutura para recepção do evento com venda de bebidas e petiscos. A saída foi às 15h, com destino ao pôr do sol da Praia do Jacaré. A volta dos participantes à Casa Jacaré Marina foi mais uma vez animada por banda, com bebidas e petiscos. No dia 17, domingo, o dia foi de passeio livre.

A estrutura do evento, que não tem fins lucrativos, teve barco de apoio para auxiliar no caso de imprevistos, mecânico especializado em jets, bar para atender aos participantes durante os passeios, posto para abastecimento no local, estrutura para o after, local para guarda dos jets e lavagem, segurança e estacionamento para os participantes.

Fotos: Slowyck Brito

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.