Estaleiro francês anuncia novos modelos de barcos a motor para 2020

0
246

O estaleiro francês Jeanneau mantém a sua política de inovação e desenvolvimento da sua gama de barcos a motor e anunciou um conjunto de novos modelos que serão apresentados durante os próximos salões náuticos de outono.

A marca esforça-se para oferecer a mais ampla gama de barcos com motores de centro e de popa, apresentando quatro novos modelos:

– O novo Leader 36 (Cockpit Lounge Version) é um luxuoso e elegante Express com 11,62 m de comprimento total desenhado por Garroni Design.

– O novo Merry Fisher 1095 FLY tem 10,45 m de comprimento e motorização de popa e foi pensado para proporcionar inovação e conforto.

– O novo Merry Fisher 695 Serie 2, com 6,71 m de comprimento e motorização de popa, será um futuro best-seller e caracteriza-se por ser um barco de cruzeiro familiar.

– O novo Merry Fisher 695 Marlin Serie 2, com 6,71 m de comprimento e motorização de popa, é tido como um SUV inteligente.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.