Jeanneau exibirá dois veleiros no Rio Boat Show 2018

0
7185

A francesa Jeanneau será uma das marcas presentes na próxima edição do Rio Boat Show. Dois modelos de veleiros serão exibidos na ocasião: Jeanneau 51 e Jeanneau Yacht 64.

O Jeanneau 51 (foto acima) foi inspirado no Jeanneau 54 e foi projetado pelo arquiteto naval Philippe Briand e o designer Andrew Winch. Os espaços de convivência foram cuidadosamente estudados, com uma atenção meticulosa aos detalhes e ao uso de materiais com fino acabamento, para contribuir para uma excelente experiência de cruzeiro e um estilo de vida luxuoso a bordo, segundo a marca.

Nascido da mesma parceria entre Philippe Briand e Andrew Winch, o Jeanneau 64 (abaixo) apresenta linhas elegantes, com proporções clássicas. O convés contemporâneo dá ao veleiro uma aparência atemporal. Foi dada atenção especial aos detalhes, qualidade e estilo, marcas do design de Andrew Winch. Todos os espaços foram cuidadosamente pensados para uma convivência confortável a bordo.

O Rio Boat Show 2018 acontece de 14 a 22 de abril, na Marina da Glória. O evento chega em sua 21ª edição consolidado como o maior salão náutico outdoor da América Latina. Serão nove dias de evento com reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes contarão com diversas atrações. Fique de olho no portal de Náutica e acompanhe todas as novidades do Rio Boat Show 2018!