Estaleiro italiano lança novo iate de 106 pés

0
1758
Foto: Divulgação

O  Grupo Ferretti anunciou o lançamento do iate a motor de 32,83 metros, Jag’B, em uma cerimônia realizada em suas instalações em Ancona. Como o quarto superiate Custom Line 106 a ser lançado, ele apresenta design exterior e interior assinado pelo designer Francesco Paszkowski.

Com o primeiro casco lançado em março deste ano, o modelo Custom Line 106 foi desenvolvido por Paszkowski em colaboração com o Grupo Ferretti como uma evolução da linha de aplainamento da Custom Line. O superiate apresenta um perfil elegante com linhas extensas que vão da popa à área dianteira, contrastando com superfícies estruturais leves e amplas janelas escuras.

A bordo, o iate a motor Jag’B acomoda até 10 pessoas em cinco camarotes, além de uma tripulação de três pessoas, e é movido por motores a diesel MTU 16V 2000 M96L 2638 hp.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.