IWC Schaffhausen e Solaris Yachts anunciam sua nova parceria

0
334
Foto: Divulgação

A IWC Schaffhausen e Solaris Yachts anunciaram sua nova parceria na Boot Düsseldorf 2020. A Solaris Yachts está sediada em Aquileia, às margens da Lagoa de Veneza, e vem construindo embarcações à vela desde a década de 1970. Conhecidos pelo design e pela navegação, combina soluções de alta tecnologia, com materiais de fibra de carbono e fibra de vidro e a uma construção naval sólida e tradicional. A empresa italiana também atende às mais altas demandas do design de interiores, com cabines que impressionam nos mínimos detalhes pelo artesanato e madeira refinada.

“O velejar e a navegação fazem parte do universo da marca IWC desde os anos 1980”, explicou Christoph Grainger Herr, CEO da IWC Schaffhausen. “Com a Solaris, encontramos o parceiro perfeito para dar vida a este mundo.”

LEIA TAMBÉM

Há tempos, os clientes Solaris podem adquirir uma edição especial de um relógio IWC. Mas com esta nova parceria, agora existe também a opção de equipar os iates com instrumentos meteorológicos no estilo clássico da IWC. Os barômetros, higrômetros, termômetros e relógios têm as mesmas características e design fáceis de ler, típicos dos mostradores de muitos relógios IWC.

“Estamos construindo iates com foco em design, qualidade, robustez, desempenho funcional e vida útil longa há mais de 40 anos”, acrescentou Paolo Buonvicini, co-proprietário da Solaris Yachts. “Esses são valores que a IWC também incorpora. Estamos orgulhosos de receber a marca a bordo como parceiro. ”

Outros projetos conjuntos entre a IWC Schaffhausen e a Solaris Yachts já estão planejados para acontecer este ano e serão anunciados em seu devido tempo.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.