Italiano de luxo

0
2638

O estaleiro italiano Mondomarine anunciou o lançamento do primeiro iate da sua nova linha SF, o Serenity. O modelo de mais de 40 metros foi projetado em parceria com Luca Vallebona e é produzido em alumínio. Sua proa vertical proporciona um considerável aumento do volume interno – que não é pequeno.

Com linhas elegantes e modernas, Serenity chama atenção por seus amplos espaços exteriores e interiores. Seu principal diferencial está na suíte-máster de dois níveis que se encontra no andar superior, mais à proa. O espaço foi pensado para criar uma atmosfera estilo loft e aproveitar ao máximo o espaço disponível, separando a área de dormir do closet e do banheiro com uma escada.

O iate possui, ainda, mais quatro camarotes no convés inferior, acomodando até 10 pessoas em pernoite, além de amplo espaço de convivência externa, que inclui hidromassagem no nível superior e solários e mesas em todos os andares da embarcação. Internamente, Serenity também não deixa a desejar, seu salão espaçoso conta com boa iluminação e varandas laterais, garantindo, assim, o conforto dos passageiros.

O iate será apresentado no Monaco Yacht Show, que acontece de 23 a 26 de setembro.

Confira algumas imagens desta luxuosa embarcação:

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br