Irmãos

0
2160

Os irmãos Brito venceram duas categorias cada nas disputas realizadas no sábado (30) e domingo (31), na Represa do Guarapiranga, em São Paulo (SP), válidas pela abertura da Copa São Paulo de Jet. Umberto Brito ganhou na Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade, terminando em primeiro nas duas baterias. Em segundo ficou Paulo Afonso Martin Auriema Júnior, de São Paulo, seguido pelo paranaense radicado no Paraguai, Valdir Scremin. Brito também venceu a Runabout Turbo Limited, ganhando uma bateria. O segundo colocado foi seu irmão Júnior e na terceira colocação ficou o gaúcho Israel Pereira, de Guaíba.

Valdir Brito Júnior terminou em primeiro lugar na categoria Runabout Turbo Stock, ganhando as duas baterias. O segundo colocado foi o catarinense Ibanez Zanette, de Criciúma, seguido por Umberto Brito. A outra vitória de Júnior aconteceu na Ski GP, ganhando as duas baterias, seguindo por Davi Prado, de Goiânia e na terceira colocação ficou o paulista Luiz Alberto Marques Filho de Araraquara.

Outro destaque foi a goiana Gisele Kimi Hattori que venceu a categoria Runabout Aspirado Limited. Na Runabout Turbo Estreante marcou a volta de Cristiano Magarão ao Campeonato Brasileiro de Jet. O piloto de Salvador, que já foi campeão nacional de Freestyle Amador e Freestyle Expert, venceu a disputa no final de semana.

Foto: Ricardo Fuchs/Photojetski

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

 

 

 

Teste FS 290