São Paulo Boat Show 2019 será palco para lançamento da Intermarine 45

0
578

O estaleiro paulista Intermarine Yachts apresentará seu lançamento em celebração aos 45 anos de mercado durante o São Paulo Boat Show 2019.

Com 13,7 m de comprimento (44,94 pés), a Intermarine 45 chega como mais uma opção dentre seus modelos iniciais da linha Flybridge do estaleiro, além da Intermarine 42. A embarcação destaca-se por seu design moderno e grandes áreas envidraçadas, incorporando elementos de estilo dos modelos mais recentes do estaleiro.

A Intermarine 45 traz linhas fluidas, criando um visual elegante e perfeitamente equilibrado em seu exterior. A grande faixa em vidro  no costado, uma característica típica dos modelos do estaleiro, traz ainda mais imponência.

A plataforma de popa é grande e possui lift hidráulico, permitindo içar com facilidade um bote ou jet-ski, além de poder usá-la como uma praia particular a bordo. O ambiente é complementado pelo espaço gourmet com pia, churrasqueira e espaço para preparo de alimentos.

LEIA TAMBÉM
>>Estaleiro paulista inicia produção de iate de 100 pés assinado por designer italiano
>>Ventura Marine realiza mega promoção imperdível de aniversário
>>Estaleiro gaúcho participará pela primeira vez do São Paulo Boat Show

O flybridge também é referência por sua amplitude, com confortáveis sofás ao ar livre. O espaço e atenção aos detalhes também são notados no interior da Intermarine 45. A porta do salão com três folhas deslizantes possui grande abertura, integrando exterior e interior. O salão possui grandes janelas e dois sofás, outro diferencial do modelo. Uma mesa de centro possui regulagem de altura elétrica e pode ser convertida em mesa de jantar. O posto de comando reúne os instrumentos de forma bela e intuitiva. No convés inferior encontra-se a cozinha completa, com vista para o mar.

Duas suítes são os locais perfeitos para relaxar a bordo. A suíte máster, localizada na proa, possui cama de casal, amplas janelas, acabamentos cuidadosamente selecionados e seu banheiro destaca-se por possuir um box fechado para banho. A suíte de hóspedes possui duas camas de solteiro e acabamento igual sofisticado, além do cômodo banheiro que também pode ser acessado pelo corredor do convés inferior ou por dentro da suíte. Outro diferencial da Intermarine 45 é a cabine de marinheiro, exclusividade do modelo.

O modelo pode ser equipado com 2 motores Volvo Penta D6 435, e a empresa oferece opções adicionais de propulsão, podendo ser equipado com rabetas ao invés do eixo em linha, configurando a embarcação para situações nas quais um calado menor é necessário.

O São Paulo Boat Show 2019 acontecerá de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar!

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.