Intermarine 45 esbanja conforto e traz o mesmo acabamento das embarcações maiores da marca

0
992
Foto: Sky Sampa/Take Boom Produções

Apresentada pela primeira vez no São Paulo Boat Show 2019, a Intermarine 45 nem foi para a água é já virou um sonho de consumo de muita gente. Seguindo sua proposta de privilegiar o conforto dos passageiros nos passeios, sem abrir mão da performance, a Intermarine Yachts caprichou na receita de sua nova 45 pés (13,7m de comprimento), que tem linhas fluidas e grandes janelas no costado, que trazem luz natural aos ambientes internos, características que já fazem parte do DNA do estaleiro. Segundo Humberto Nakanishi, diretor do departamento de engenharia da Intermarine Yachts, a lancha traz o mesmo padrão de qualidade das embarcações maiores da marca. São muitos os destaques, a começar pela plataforma de popa, submergível em toda sua extensão, com lift hidráulico para içar um jet e capacidade de até 450 kg. O flybridge, em vez de hard-top, tem targa e uma capota de montar e desmontar. A praça de popa oferece o tradicional espaço gourmet com pia, churrasqueira e área para preparo de alimentos ao ar livre.

Por dentro, o acabamento é impecável e os espaços formam otimizados. São dois elegantes camarotes (sendo uma suíte) e dois banheiros, além do salão todo envidraçado e de uma cozinha (num nível inferior) equipada com a sofisticação da geladeira Vitrifrigo, de inox. No deck principal, há dois sofás e uma mesa de centro com regulagem elétrica de altura, que pode ser convertida também em mesa de jantar. O para-brisa, em peça única, garante melhor visibilidade. A Intermarine 45 ainda dispõe de cabine de marinheiro completa, com vaso sanitário, pia e entrada pela plataforma de embarque, além de outra pelo piso da praça de popa. No desempenho, equipada com dois motores Volvo Penta D6 435, a lancha deve atingir 31 nós de velocidade máxima e 26 nós de velocidade de cruzeiro (os números são do próprio estaleiro).

Fotos: Matheus Fugazza

O maior salão náutico indoor da América Latina chegou em sua 22ª edição em 2019, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor em um só lugar. Iates, lanchas, veleiros, jets, motores, equipamentos, acessórios e muito mais que o público pôde acompanhar até a última terça-feira, no São Paulo Expo.

Como já é tradição, o Espaço dos Desejos trouxe os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado de luxo, de relógio a helicóptero. No pavilhão Destinos Náuticos, os visitantes puderam conhecer lugares paradisíacos e participar de um bate papo com velejadores sobre suas viagens incríveis. Por mais um ano, o PADI Dive Festival aconteceu simultaneamente ao São Paulo Boat Show, apresentando produtos, serviços, palestras e atrações voltadas para o mergulho. O São Paulo Boat Show trouxe, ainda, a mostra Tesouros Náuticos, com cerca de 20 barcos clássicos, entre lanchas e veleiros, para o público conhecer e se encantar. O São Paulo Boat Show 2019 teve organização Boat Show Eventos, patrocínio Bradesco Private Bank, co patrocínio Metalu Brasil, e com apoio da Revista Náutica e da Acobar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.