Intermarine 45 irá para as águas no início do ano que vem. Confira

0
1280

A Intermarine Yachts, estaleiro líder em embarcações de luxo no país, celebra seus 45 anos com a apresentação de mais um novo projeto: a Intermarine 45.

Com 13,7 m de comprimento (44,94 pés), o novo chega como mais uma opção dentre seus modelos iniciais da linha Flybridge do estaleiro, além da Intermarine 42. A embarcação destaca-se por seu design moderno e grandes áreas envidraçadas, incorporando elementos de estilo dos modelos mais recentes do estaleiro. A Intermarine 45 estará navegando no primeiro semestre de 2019.

 

A Intermarine 45 traz linhas fluidas, criando um visual elegante e perfeitamente equilibrado em seu exterior. A grande faixa em vidro  no costado, uma característica típica dos modelos do estaleiro, traz ainda mais imponência.

A plataforma de popa é grande e possui lift hidráulico, permitindo içar com facilidade um bote ou jet-ski, além de poder usá-la como uma praia particular a bordo. O ambiente é complementado pelo espaço gourmet com pia, churrasqueira e espaço para preparo de alimentos.

O flybridge também é referência por sua amplitude, com confortáveis sofás ao ar livre. O espaço e atenção aos detalhes também são notados no interior da Intermarine 45. A porta do salão com três folhas deslizantes possui grande abertura, integrando exterior e interior. O salão possui grandes janelas e dois sofás, outro diferencial do modelo. Uma mesa de centro possui regulagem de altura elétrica e pode ser convertida em mesa de jantar. O posto de comando reúne os instrumentos de forma bela e intuitiva. No convés inferior encontra-se a cozinha completa, com vista para o mar.

Duas suítes são os locais perfeitos para relaxar a bordo. A suíte máster, localizada na proa, possui cama de casal, amplas janelas, acabamentos cuidadosamente selecionados e seu banheiro destaca-se por possuir um box fechado para banho. A suíte de hóspedes possui duas camas de solteiro e acabamento igual sofisticado, além do cômodo banheiro que também pode ser acessado pelo corredor do convés inferior ou por dentro da suíte. Outro diferencial da Intermarine 45 é a cabine de marinheiro, exclusividade do modelo.

Equipada com 2 motores Volvo Penta D6 435, a Intermarine 45 poderá chegar a 31 nós de velocidade máxima e 27 nós de velocidade de cruzeiro, segundo estudos preliminares do estaleiro. A empresa oferece opções adicionais de propulsão para o modelo, podendo ser equipado com rabetas ao invés do eixo em linha, configurando a embarcação para situações nas quais um calado menor é necessário.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones