Novo serviço promove interação virtual entre empresas e clientes

Por: Redação -
07/05/2020

O provedor de mídia interativa Social Navigator lançou um novo serviço que usa a digitalização 3D de alta resolução para criar um espaço virtual de interação com os clientes. O 3D Voyager (3DV) permite que as empresas interajam com os clientes praticamente como se estivessem realmente navegando em um novo barco, explorando a loja de um revendedor ou entrando em um estande marítimo.

A equipe de base regional do Social Navigator realizará varreduras em 360 graus de uma embarcação ou espaço, que serão programadas e prontas para serem compartilhadas com um link simples que pode ser incorporado no site da empresa. Esses espaços virtuais fornecem uma experiência 3D que permite que os espectadores interajam. O 3D Voyager também pode ser construído com pontos clicáveis, oferecendo a oportunidade de destacar os principais recursos e benefícios dentro do espaço para educar e divertir ainda mais o público.

“Os navegadores por natureza são mestres na adaptação à incerteza”, diz Kirsten Corrsen, do Social Navigator. “Durante esse período, todos nós contamos com novas tecnologias para interagir com nossos clientes e colegas de trabalho. Com o marketing digital e as mídias sociais no centro do Social Navigator, temos as ferramentas necessárias para criar a próxima evolução na experiência online de um cliente, além de um vídeo em etapas. As excursões 3DV oferecem a seus clientes e parceiros a experiência que eles precisam, convenientemente a partir da segurança de seu escritório ou casa”.

LEIA TAMBÉM
>> Conheça a regata volta ao mundo em que os competidores fazem o próprio veleiro
>> NHD Boats se prepara para lançar lancha de 34 pés com abertura lateral dupla
>> Novo catamarã de pesca de 35 pés da catarinense SEC Boats estreia na água

Outros benefícios do 3D Voyager incluem economia de custos, reduzindo as despesas de viagem e mantendo os requisitos atuais de distanciamento social, oferecendo aos clientes a capacidade de percorrer o espaço em seus próprios termos, sem a necessidade de visitar um local físico. As empresas podem se integrar ainda mais a ferramentas de rede populares, como o Zoom ou o Microsoft Teams, permitindo que a equipe de vendas atue como guias turísticos digitais para que os clientes os guiem pelo espaço virtual.

O serviço é considerado ideal para:

  • Fabricantes de barcos compartilhar novos modelos em detalhes com sua base de concessionárias;

  • Revendedores e corretores de barcos demonstrar listagens novas ou usadas de uma maneira que replique o “tamanho e a escala” de como é passear no barco real;

  • Fabricantes de acessórios marítimos duplicar seus estandes de feiras e fornecer aos clientes e seus clientes uma experiência de marca imersível e interativa;

  • Empresas de barcos fretados oferecer aos clientes a oportunidade de experimentar um barco antes de reservar e verificar se todos os detalhes se encaixam em suas preferências.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2019

    Evento chegou a sua última edição antes da pandemia consolidado como o mais importante salão náutico outdoor da América Latina

    Fountaine Pajot leva catamarã de 16 metros ao Rio Boat Show 2024

    Aura 51 é o maior catamarã a vela sem flybridge do estaleiro francês e estará no evento náutico de 28 de abril a 5 de maio

    No NÁUTICA Talks, Elio Crapun palestra sobre revolução dos hidrofólios nas embarcações

    Velejador abordará detalhes sobre realidade e avanços de barcos que navegam sobre fólios durante o Rio Boat Show 2024

    Casarini Boats levará mistura de bote com jet ao Rio Boat Show 2024

    Embarcação inovadora será um dos destaques do evento que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    No NÁUTICA Talks, Paula Vianna mergulha nos desafios da fotografia subaquática

    Vencedora de concursos internacionais, fotógrafa é presença confirmada no Rio Boat Show 2024