Novo serviço promove interação virtual entre empresas e clientes
O provedor de mídia interativa Social Navigator lançou um novo serviço que usa a digitalização 3D de alta resolução para criar um espaço virtual de interação com os clientes. O 3D Voyager (3DV) permite que as empresas interajam com os clientes praticamente como se estivessem realmente navegando em um novo barco, explorando a loja de um revendedor ou entrando em um estande marítimo.
A equipe de base regional do Social Navigator realizará varreduras em 360 graus de uma embarcação ou espaço, que serão programadas e prontas para serem compartilhadas com um link simples que pode ser incorporado no site da empresa. Esses espaços virtuais fornecem uma experiência 3D que permite que os espectadores interajam. O 3D Voyager também pode ser construído com pontos clicáveis, oferecendo a oportunidade de destacar os principais recursos e benefícios dentro do espaço para educar e divertir ainda mais o público.
“Os navegadores por natureza são mestres na adaptação à incerteza”, diz Kirsten Corrsen, do Social Navigator. “Durante esse período, todos nós contamos com novas tecnologias para interagir com nossos clientes e colegas de trabalho. Com o marketing digital e as mídias sociais no centro do Social Navigator, temos as ferramentas necessárias para criar a próxima evolução na experiência online de um cliente, além de um vídeo em etapas. As excursões 3DV oferecem a seus clientes e parceiros a experiência que eles precisam, convenientemente a partir da segurança de seu escritório ou casa”.
LEIA TAMBÉM
>> Conheça a regata volta ao mundo em que os competidores fazem o próprio veleiro
>> NHD Boats se prepara para lançar lancha de 34 pés com abertura lateral dupla
>> Novo catamarã de pesca de 35 pés da catarinense SEC Boats estreia na água
Outros benefícios do 3D Voyager incluem economia de custos, reduzindo as despesas de viagem e mantendo os requisitos atuais de distanciamento social, oferecendo aos clientes a capacidade de percorrer o espaço em seus próprios termos, sem a necessidade de visitar um local físico. As empresas podem se integrar ainda mais a ferramentas de rede populares, como o Zoom ou o Microsoft Teams, permitindo que a equipe de vendas atue como guias turísticos digitais para que os clientes os guiem pelo espaço virtual.
O serviço é considerado ideal para:
-
Fabricantes de barcos compartilhar novos modelos em detalhes com sua base de concessionárias;
-
Revendedores e corretores de barcos demonstrar listagens novas ou usadas de uma maneira que replique o “tamanho e a escala” de como é passear no barco real;
-
Fabricantes de acessórios marítimos duplicar seus estandes de feiras e fornecer aos clientes e seus clientes uma experiência de marca imersível e interativa;
-
Empresas de barcos fretados oferecer aos clientes a oportunidade de experimentar um barco antes de reservar e verificar se todos os detalhes se encaixam em suas preferências.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Evento chegou a sua última edição antes da pandemia consolidado como o mais importante salão náutico outdoor da América Latina
Aura 51 é o maior catamarã a vela sem flybridge do estaleiro francês e estará no evento náutico de 28 de abril a 5 de maio
Velejador abordará detalhes sobre realidade e avanços de barcos que navegam sobre fólios durante o Rio Boat Show 2024
Embarcação inovadora será um dos destaques do evento que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória
Vencedora de concursos internacionais, fotógrafa é presença confirmada no Rio Boat Show 2024