Intech Boating levará as novidades da Sessa Marine ao São Paulo Boat Show

0
454

O estaleiro catarinense Intech Boating, detentor da marca Sessa Marine no Brasil e na América do Sul, prepara-se para apresentar a sua linha de embarcações em mais uma edição do São Paulo Boat Show, que esse ano será marcada por muitas novidades. Durante o evento, será apresentada a nova versão da F42, sua tradicional e completa Sessa C36, uma versão comemorativa da Sessa C40 de número 100, além de apresentar pela primeira vez para o público paulista a sua New Sessa C44.

Mantendo as características principais de aproveitamento de espaços, desempenho, cuidado com a escolha dos materiais e o amplo flybridge, a Sessa Fly 42 chega reestilizada ao Boat Show. O destaque principal fica por conta das novas dimensões das janelas laterais, mais amplas e agora com vigias, que favorecem a entrada de luminosidade natural na embarcação, garantindo mais conforto e trazendo ainda mais beleza e estilo para a embarcação.

Sessa F42

Na nova F42, também será possível que o proprietário escolha entre duas versões de cockpit: a versão tradicional com banco central único, ou a opção com o banco em “L”. Quem visitar o salão também vai poder conferir as novidades da plataforma, que agora é equipada com uma escada de popa dobrável embutida e uma escada articulada em inox, com degraus em teca, para deixar o acesso ao cockpit mais seguro e acessível.

O estaleiro apresentará, também pela primeira vez em São Paulo, sua New Sessa C44. Um barco esportivo e de alto desempenho feito para navegadores sofisticados, que utiliza seu espaço interno de forma inteligente e versátil, com alto padrão de qualidade e estilo.

New Sessa C44

LEIA TAMBÉM
>>Passo a passo: veja a construção de um megaiate de alumínio da MCP Yachts
>>Concessionária Schaefer Yachts inaugura nova loja no litoral paulista
>>Velejador brasileiro é bicampeão Pan-Americano de Sunfish

Nessa embarcação o proprietário pode decidir entre duas configurações de cockpit: a clássica, com amplo solário e garagem para bote, ou a versão com cockpit duplo, com duas mesas que podem acomodar até 12 pessoas para o almoço. Durante o Boat Show, os visitantes poderão conferir a versão com duplo cockpit.

Sessa C40

O São Paulo Boat Show acontecerá de 19 a 24 de setembro no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar. Como já é tradição, o Espaço dos Desejos traz os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado de luxo, de relógio a helicóptero.

No pavilhão Destinos Náuticos, os visitantes poderão conhecer lugares paradisíacos e participar de um bate papo com velejadores sobre suas viagens incríveis. Por mais um ano, o PADI Dive Festival acontecerá simultaneamente ao São Paulo Boat Show, apresentando produtos, serviços, palestras e atrações voltadas para o mergulho. O São Paulo Boat Show traz, ainda, a mostra Tesouros Náuticos, com mais de 20 barcos clássicos, entre lanchas e veleiros, para o público conhecer e se encantar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.