Comitiva brasileira da Intech Boating visita sede da Sessa Marine na Itália

0
704
Fotos: Divulgação

Comitiva brasileira, liderada pelo presidente da Intech Boating, José A. Galizio Neto, está nesta semana, na Itália tratando dos novos projetos para a temporada 2020/2021. Além de visitar a sede da Sessa International, em Bergamo, para conversar sobre os projetos de expansão da marca, o grupo também esteve no Centro Stile Design em Ímola, onde foram recebidos pelo CEO Davide Cipriani, para tratar dos detalhes finais do novo modelo F5X.

Participam também dos encontros o diretor da Regatta Yachts, Marcelo Galvão Bueno, o empresário Guillermo Vieira e a nova diretoria da Sessa International. A marca divulgou que, em breve, o Brasil contará com novidades.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.