Intech Boating e Regatta alinham planos para ampliação da rede de atendimento Sessa Marine
Visando a excelência no atendimento, o estaleiro Intech Boating recebeu, na última semana, a visita da equipe de pós-venda da Regatta Yachs, representante da marca Sessa Marine em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. Seguindo todos os protocolos de saúde e segurança que o momento pede, os presentes puderam participar de um treinamento sobre o programa Pit Stop e realizar uma reciclagem sobre o processo de entrega técnica. Eles ainda conheceram os setores do estaleiro e puderam acompanhar todas as fases de construção das embarcações até a sua finalização e preparação para entrega ao cliente.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
“O estaleiro Intech Boating segue padrões de execução e atendimento em todas as suas ações para atender da melhor forma todos os seus clientes, seja através da equipe própria ou representantes credenciados. Mesmo não sendo possível, neste momento, reunir todo grupo ao mesmo tempo, trazer pessoas-chave ao estaleiro nos permite compartilhar conhecimentos e alinhar procedimentos que poderão ser multiplicados aos demais membros das equipes”, disse Henrique Galízio, Gestor de Pós-venda e Assistência Técnica da Intech Boating sobre o objetivo do encontro.
LEIA MAIS
>> Intech Boating entrega primeira lancha Sessa KL 28 em Manaus
>> Regatta Yachts, representante da Sessa Marine, dá dicas para ajudar na escolha de marina para seu barco
>> Teste Sessa C44: navegamos na nova lancha do estaleiro Intech Boating
A ação serviu, também, para formalizar a parceria com o novo representante técnico da marca. “A Intech Boating é o terceiro estaleiro que visito e, a nível nacional, acredito ser a marca mais conceituada na sua categoria de atuação, o middle size. Nosso trabalho junto com o estaleiro começou há 3 anos de forma esporádica através da Regatta Yachs, aos poucos foi se intensificando e, hoje, é uma honra formalizar essa parceria e fazer parte desse time tão conceituado”, conta João Gabado, da empresa Gabo Service, que agora passa a atender as embarcações da Sessa Marine na região do Rio de janeiro, em parceria com a Regatta Yachts.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Mais de 10 produtos serão expostos no estande da marca de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória
Além de experimentar a sensação de comandar um barco, visitantes do evento náutico poderão entender a fundo o papel da instituição nacional e receber dicas de segurança
Administradora da Marina da Glória, palco de mais uma edição do charmoso evento náutico, terá estande no Espaço dos Desejos
Defensas e porta-celular também fazem parte da lista de dez produtos exibidos pela marca durante o evento náutico
Embarcação de 41 pés representa a primeira do tipo no Brasil e poderá ser vista de perto de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória