Inovaleds apresentou novidade de iluminação em led para barcos no São Paulo Boat Show 2020

0
424

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

A Inovaleds é uma fabricante luzes de LED integradas ao mundo náutico, e chegou no São Paulo Boat Show 2020 com novidades. A empresa carioca, conhecida pelo seu trabalho com leds em embarcações, jets e piscinas, apresentou uma novidade no 23º salão náutico: o led bronze.

O novo produto é submergível, vem em duas cores — branca e azul — e possui 5 mil lumens. A diferença do carro chefe da empresa até agora (o Led Super Canhão), também submergível, é justamente a potência. Ele não possui a tecnologia RGB, um dispositivo que permite ao usuário mudar as cores com as luzes ligadas por controle remoto, presente no Super Canhão.

Leia também

» Propspeed lançou tecnologia anti-incrustante para transdutores de barcos no 23º São Paulo Boat Show

» Zimarine apresentou no São Paulo Boat Show 2020 suas soluções em teca

» Apresentação de fly board foi uma das atrações do Boat Show. Saiba mais sobre o equipamento

A empresa tem soluções de iluminação inteligentes para embarcações, jets e piscinas. Assim, essas inovações são adaptadas para as três opções, variando, inclusive, em tamanho. Nos leds de piscina, existe, ainda, uma tecnologia que permite instalar as luzes sem interferir na piscina já construída, já que as luzes são acopladas aos bocais de aspiração. Ele é rosqueado e não impede ou interfere na limpeza da piscina.

Por Naíza Ximenes, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.

Teste New Sessa C44