Incêndio atinge fábrica da BRP no México

0
443

No último sábado, 17, a instalações da BRP de Juarez 2, no México, foram atingidas por um incêndio. A empresa relatou em comunicado que o local foi evacuado com segurança e não há feridos relatados. Nenhum dano foi causado à fábrica, onde os veículos são produzidos. Segundo, a divulgação a empresa está pronta para retomar a produção e espera receber liberação das autoridades no meio da semana.

“Estou satisfeito que todos os nossos funcionários estão seguros e seguiram nossos protocolos de saúde e segurança. Agradecemos a rápida assistência dos bombeiros, empresas locais e autoridades. Não prevemos nenhum impacto material para o nosso negócio”, afirmou José Boisjoli, presidente e CEO da BRP.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A empresa está trabalhando com autoridades e especialistas internos e externos para determinar a causa deste incidente. Algumas unidades SSV que estavam no pátio de armazenamento foram perdidas, representando aproximadamente 6 dias de produção.

“Embora esperemos que esse incidente atrase certas entregas de SSV, os revendedores e clientes podem ter certeza de que estamos implementando medidas para mitigar seu impacto”, finalizou o comunicado.

 

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Web Tecnologia