Incêndio atinge Marina do Forte e destrói barcos em Bertioga

0
1566

Um grande incêndio atingiu, na manhã deste sábado (6), a Marina do Forte, no bairro Vicente de Carvalho, em Bertioga, litoral de São Paulo. Os bombeiros de Bertioga e até de cidades vizinhas, como Guarujá, foram acionados para controlar as chamas. A fumaça preta do incêndio foi vista por moradores de outros bairros. Segundo relatos, o fogo teria começado por volta das 9h.

O fogo se alastrou rapidamente e, para evitar um estrago maior, outras embarcações precisaram ser retiradas às pressas por funcionários da marina.

Ainda não há informações oficiais sobre as causas do acidente ou se há feridos. Mas as primeiras informações são de que o fogo começou durante o abastecimento de uma das embarcações.

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.