Inauguração

Por: Redação -
19/10/2014

A Nautica, marca americana líder em estilo de vida, comemora a abertura de sua primeira loja no Brasil. Em clima descontraído, a grife armou um brunch no Iate Clube do Rio de Janeiro para apresentar em primeira mão, sua coleção de alto verão, feminina e masculina.

Durante o evento, a Nautica fez trunk show para os convidados, com as peças chave da coleção, que tem inspiração nas cores do Mediterrâneo e na costa australiana. Criada para homens e mulheres de muito estilo, a linha vem com peças leves e com shapes modernos. A Marchon, distribuidora dos óculos da grife americana, apresentou a coleção de verão da Nautica, que chega à loja da marca em janeiro de 2015.

O brunch da Nautica contou com a presença do medalhista olímpico Torben Grael, um dos atletas patrocinados pela marca, do ator Klebber Toledo, convidados de Diogenes Queiroz, e comidinhas assinadas pelo Iate Clube do Rio de Janeiro.

Veja as fotos do evento:

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    No NÁUTICA Talks, Paula Vianna mergulha nos desafios da fotografia subaquática

    Vencedora de concursos internacionais, fotógrafa é presença confirmada no Rio Boat Show 2024

    Série de NÁUTICA com família a bordo de barco centenário já tem data de estreia

    Com 10 episódios, “A Europa como você nunca viu” acompanhará um casal, uma criança e um cachorro pelos canais dos Países Baixos

    NÁUTICA Talks: velejador Silvio Ramos palestra sobre "cruzeiro dos sonhos" no rio Amazonas

    Criador do BRally, o empresário contará como foi a circum-navegação, em bate-papo que acontece dentro do Rio Boat Show 2024

    Governo abre inscrições para curso gratuito de Condutor de Turismo Náutico

    Formação, totalmente online, foi criada em parceria do Ministério do Turismo com Universidade Federal Fluminense

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2018

    Das lanchas de entrada aos grandes iates, o público pôde ver de perto opções para todos os gostos e bolsos