Yacht Collection apresentou projetos da parceria entre a Inace e o designer Fernando Almeida no Boat Show

0
1946
Foto: Paulo Santos

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

O estaleiro cearense Inace, por meio de sua representante Yacht Collection, marcou presença no São Paulo Boat Show 2020, que aconteceu de 19 a 24 de novembro, na Raia Olímpica da USP.

O estaleiro apresentou quatro maquetes de modelos idealizados em parceria com o designer Fernando Almeida e produzidos pela Inace Superyachts – de 90, 100, 130 e 150 pés.

Leia também

» Mergulhador fica quase seis dias embaixo d’água no Egito. Entenda

» Vapor Benjamim Guimarães tem parte submersa durante operação de retirada do Rio São Francisco

» Eric Clapton coloca superiate de 47,5 metros à venda em leilão de celebridades 

Especializado na construção de iates de luxo e navios patrulha, além de fornecedor de embarcações offshore, a Inace tem quase 900 embarcações entregues em mais de 52 anos, aliando tradição e inovação constante na construção naval.

No mercado desde 1968, fundado pelo economista Gil Bezerra, a empresa, iniciou no Ceará a construção em larga escala de embarcações de aço soldado eletricamente, novidade na região. Passou por sua primeira expansão na década de 1980 e, desde então, veio aumentando sua produção de embarcações, não somente em número, mas também em tipo. Já são mais de 50 barcos do modelo explorer no mundo todo.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer 660