Já pensou em ser proprietário de uma ilha? Mai Island, na costa de Fiji, vai a leilão. Saiba mais

0
622

Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

A ilha Mai, na costa de Fiji, foi a leilão, de acordo com a revista norte-americana Robb Report. Com 13 hectares de áreas verdes, o local somente pode ser acessado por helicóptero, hidroavião ou barco, sendo que este leva cerca de 90 minutos da ilha mais próxima, Vanua Levu.

O local conta com uma praia particular, totalmente intocada, com quase 400 metros de extensão ao sul. No lado oposto, a nordeste, há um ancoradouro em águas profundas, com capacidade iates de luxo.

Ao desembarcar na ilha, você poderá curtir as delícias que a natureza oferece. São inúmeras cachoeiras naturais de água cristalina, altos coqueiros verdejantes e recifes de coral intactos, que abrigam uma fauna marinha rara e exótica. A ilha também dispõe de um lago de água doce pura e refrescante.

Leia Mais

>> Fiji recebe inscrições para mais de 100 visitas de iates após reabertura de fronteiras

>> Fiji abre fronteiras para navios de bandeira estrangeira e superiates

>> No fundo do mar: conheça sete hotéis submersos pelo mundo

A ilha ainda oferece outro tesouro, este arqueológico: as ruínas da casa de um antigo líder tribal que lá viveu há mais de 300 anos. O local é cercado por um vale cavado à mão com um caminho que conduz a uma banheira de pedra de 1,5 metro de lado, sempre abastecida pela fonte de água natural.

Na hora de relaxar, basta ir para a residência principal, um chalé de 200 metros quadrados, com quarto, banheiro e sala de estar. O local está decorado com painéis de madeira e arte nativa fijiana. A habitação é equipada com um deque espaçoso, ideal para descansar, curtir a paisagem ou tomar uma bebida gelada.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Teste Schaefer 770