Festa marca a abertura do verão no litoral paulista

0
535

A primeira edição da ICS Sunset Party, Festa do Por-do-sol do Iate Clube de Santos, com apoio da Azimut, marcou a abertura da temporada de verão no litoral paulista. E em grande estilo, como há muito não se via no famoso clube do Guarujá. Mais de 500 pessoas ocuparam o gramado do clube, decorado com bonitos lounges e um palco onde cinco DJ´s se revezaram durante quase 10 horas de festa, para dançar, beber, comer e se divertir.

“A ideia era resgatar a tradicional vida social do Iate Clube de Santos e acho que conseguimos isso”, analisou um dos organizadores do evento, Renato Alcantara, que, por conta disso, já programou mais três edições da festa. “A próxima será em fevereiro”, avisa.

Além da balada-maratona, que começou ainda com o sol brilhando e só terminou no início da madrugada, a festa teve exposição de iates de luxo da Azimut e até uma “live painting”, uma grande pintura feita por um artista durante o próprio evento, que, ao final, transformou um simples tapume numa enorme tela colorida, bem ao lado da pista de dança – a qual boa parte dos convidados teve acesso de barco.

Fazendo jus ao próprio nome da festa, ela foi brindada com um lindo pôr do sol, que faz muita gente para de dançar para admirar.

00

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

 

Schaefer770