Iate Lady Laura IV, do cantor Roberto Carlos, está à venda

0
3327
Foto: Divulgação

O cantor Roberto Carlos decidiu colocar seu iate de luxo, Lady Laura IV, à venda. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo desta quarta-feira (14). De acordo com a publicação, a embarcação está avaliada em R$ 100 milhões. Da marca italiana Falcon, o modelo tem 35 metros de comprimento, com amplos espaços e janelas que permitem vasta entrada de iluminação natural.

LEIA TAMBÉM
>>Passo a passo: veja a construção de um megaiate de alumínio da MCP Yachts
>>Concessionária Schaefer Yachts inaugura nova loja no litoral paulista
>>Velejador brasileiro é bicampeão Pan-Americano de Sunfish

De acordo com um representante do cantor, a decisão da venda foi tomada por uma questão de uso, já que Roberto possui dois iates, e o preço não foi estipulado – lembrando que quando ele adquiriu a embarcação, ela lhe custou 25 milhões de dólares.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.