Iate italiano

29/04/2016

O estaleiro italiano Benetti anunciou a venda da sexta unidade do modelo Vivace 125, com entrega prevista para 2017. O modelo, desenhado por Stefano Righini, faz parte da linha Class Fast Displacement e tem fibra de carbono empregada em sua construção.

Com linhas esportivas, o iate trideque tem 38,10 metros e privilegia o uso de vidros para compor o visual do casco. No interior, quatro camarotes servem a oito convidados. Como vem sendo tendência em grandes embarcações, o camarote do proprietário fica em um deque separado dos convidados e ocupa toda a boca do barco.

O Vivace 125 é equipado com uma série inovadora de transmissões azipod desenvolvidos pela Rolls-Royce para Benetti, carbon Azipull 65C pods, o processo envolveu um acordo de exclusividade entre as empresas. O casco D2P foi desenvolvido para alcançar velocidades elevadas sem forçar o motor.

Uma unidade deste modelo, nomeada de Iron Man, já foi entregue, enquanto outras quatro embarcações estão sendo construídas.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NÁUTICA Talks recebe Álvaro de Marichalar em papo sobre volta ao mundo de jet

    Detentor de vários recordes no mar, explorador estará presente na série de palestras que acontece durante o Rio Boat Show 2024

    Nova V550 e jet elétrico serão destaques da Ventura no Rio Boat Show 2024

    Maior lancha da marca e primeiro jet elétrico do Brasil estarão ao lado de outros 11 produtos da marca no salão, de 28 de abril a 5 de maio

    Casal transforma container de navio em casa aconchegante e sustentável

    Paul e Cathy utilizaram materiais reciclados para construir os ambientes e criaram sistemas ecológicos para manter uma vida minimalista

    Tonelero: submarino brasileiro é lançado em evento no Rio de Janeiro

    Embarcação é fruto de um acordo selado entre Brasil e França e foi batizada em evento com autoridades nesta quarta-feira (27)

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2010

    Já em sua 13ª edição, o salão náutico do Rio a cada ano ficava "maior, mais forte e mais cobiçado pelas marcas estrangeiras"