33 metros

0
1733

Após a revelação de seu conceito Nemo, de 44 metros, no início deste ano, o estaleiro francês Ocea Yachts anunciou seu mais novo projeto. Desenhado por Fulvio de Simoni, o modelo será totalmente construído em alumínio, em menor tempo e com eficiência de combustível, segundo a marca. Oceanemo 33 será oficialmente apresentado à indústria durante o próximo Cannes Yachting Festival.

Entre as características do modelo está o bom aproveitamento do espaço, com armazenamento que não sacrifica as áreas internas. A embarcação conta com um hangar de 56 m², com portinhola lateral, para guardar concursos. O layout interno, que conta com suíte do proprietário no convés superior, quatro camarotes para hóspedes no convés inferior e acomodações para a tripulação, pode ser adaptado ao gosto do proprietário.

O modelo pode ser equipado com motores Caterpillar C18s de 475 hp, chegando aos 10 nós em cruzeiro, ou com um inovador sistema de propulsão elétrica a diesel, oferecido como opcional, que poderá proporcionar uma economia de 20% de combustível, em comparação com uma propulsão convencional, segundo a empresa.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br