País do Reino Unido tem hotel flutuante construído em 1963

0
489

A capital da Escócia, Edimburgo, tem agora uma atração a mais: o hotel flutuante Fingal, que fica ancorado no Porto de Leith. O barco foi construído em 1963 no estaleiro de Glasgow e pertenceu à Northern Lighthouse Board, onde era usado para levar equipamentos para os faróis do Mar do Norte.

Reformado, o Fingal ganhou decoração semelhante ao HMY Britannia, navio que serviu a Família Real durante 30 anos e hoje é um museu ancorado no mesmo porto. A diferença é que você pode se hospedar no Fingal, que tem 23 cabines luxuosas. O hotel tem ainda um restaurante e salão de festas para 60 pessoas, espaço que pode ser alugado para eventos.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.