Primeiro Hong Kong Yacht Show está programado para novembro

0
219

Os organizadores da Cingapura e Tailândia Yacht Shows anunciaram planos para realizar o primeiro Hong Kong Yacht Show ainda este ano. Organizada em conjunto pela Associação da Indústria de Cruzeiros e Iates de Hong Kong (HKCYIA) e Verventia, a primeira edição da mostra anual será realizada de 19 a 22 de novembro no Kwun Tong. Será realizada como parte do Festival Internacional de Cruzeiros e Iates de Hong Kong.

O evento promoverá a crescente indústria asiática de iates, com foco específico no Mar da China Meridional e nas costas de Hong Kong e Macau. “Hong Kong tem de longe um dos maiores mercados em potencial da Ásia”, disse Kara Yeung, CEO da HKCYIA.

LEIA TAMBÉM
>> Seaview: o iate que será construído pela MCP Yachts com a holandesa Vripack
>> Intermarine prepara dicas de como cuidar dos barcos durante a COVID-19
>> Teste Ventura V195 Crossover: a evolução de uma das lanchas mais vendidas do Brasil

Yeung disse que os organizadores começaram a planejar o show no ano passado e descreveu a equipe do Verventia como “organizadores experientes de shows de iate”. “Estamos ansiosos por uma colaboração longa e frutífera que irá impulsionar as indústrias locais e globais de iatismo, além de trazer novos negócios, empregos e prosperidade para as indústrias locais de serviços, suprimentos e hospitalidade”, acrescentou.

A experiência da Verventia ajudará a atrair nomes internacionais e a promover o show para potenciais compradores, de acordo com o diretor executivo Andy Treadwell. Treadwell disse que a união entre as duas empresas é “uma parceria perfeita que esperamos desenvolver de maneira constante nos próximos anos”.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer770