Honda Marine expande aliança de construção de embarcações

0
516

A Honda Marine, no Reino Unido, expandiu seu portfólio de construção de embarcações com a adição da fabricante de barcos holandês Maxima, que produz cascos de estilo clássico de 4,9 a 7,5 m para navegação interior ou para ser utilizados como barcos de apoio. Algumas características incluem popa reta e promessa de estabilidade. A escolha do motor de popa da Honda varia de BF8 a BF150.

“Estamos muito satisfeitos em receber a Maxima na família Honda, onde eles se juntam à Highfield Ribs como uma de nossas alianças de construtores de barcos”, diz Steve Morris, chefe da Power Products na Honda (Reino Unido). “Maxima não só oferece um custo de entrada atraente, como se encaixa perfeitamente com os nossos valores de marca premium e abre nossa oferta marinha para clientes que vivem mais no interior e mais perto de rios, lagos e canais do que a costa”.

LEIA TAMBÉM
>>MCP Yachts divulga novas imagens do seu projeto de veleiro em construção
>>Embarcação inflável promete aumentar a diversão na água
>>Superesportiva da Mercedes e Cigarette alia alto desempenho, requinte e tecnologia

“Nossa ambição é atrair mais pessoas para a água e a nossa Boat Builder Alliance é fundamental para ajudar a fazer isso acontecer”, acrescenta Morris. “Estas parcerias tornam o processo de compra de barcos muito mais simples e permitem que nossa rede de revendedores ofereça uma solução completa pronta para uso – um cliente pode simplesmente entrar em uma de nossas concessionárias Honda Marine e comprar um pacote inteiro de barco em uma etapa simples”.

Os barcos estão disponíveis em concessionários selecionados da Honda Marine.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones