#MinhaReal: o mineiro Hércules Sabino encontrou na Real 33 a lancha perfeita para navegar com toda a família

0
669

Para o mineiro Hércules Sabino, navegar é uma atividade gregária. Quando se desloca para Ubatuba, no litoral Norte de São Paulo, para navegar, o comandante da lancha Larissa (o nome é homenagem à sua netinha) não abre mão se levar junto toda a sua família: a esposa, Sônia Pascale, os filhos, o genro, a nora, a netinha e até uma fiel guardiã, a cachorra Layla.

Por isso, ao comprar essa lancha, 11 meses atrás, ele deu prioridade a um barco de dupla vocação, ou seja, com cockpit espaçoso para acomodar todo mundo e, ao mesmo tempo, um casco confortável para pequenos cruzeiros. Encontrou tudo isso na Real 33.

“Junto com a excelente navegação, do que eu mais gosto nessa lancha é o espaço externo, o que facilita a confraternização a bordo”, conta Hércules, que vai para o mar ao menos duas vezes por mês. “Gosto muito da plataforma de popa, que parece uma varanda, e do deck beach, que me permite nadar com a Layla”, destaca, referindo-se à cachorra, que cresceu acostumada à vida no mar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.