Heesen Yachts divulgou novas imagens do megaiate de 80 metros Cosmos

0
699

O projeto Cosmos é o mais novo trabalho do estaleiro holandês Heesen Yachts. Com 80,07 m de comprimento, este megaiate é o maior modelo do estaleiro até hoje e será equipado com quatro motores MTU, totalizando uma potência de 19 000 hp.

O mais novo projeto da Heesen Yachts conta com casco de deslocamento rápido por Van Oossanen, enquanto o exterior é assinado pelo estúdio Winch Design. Cosmos contará com heliponto – que pode ser transformado em cinema ao ar livre ou em uma área para relaxamento – na proa.

A embarcação poderá acomodar até doze pessoas a bordo, em quatro suítes espaçosas no convés inferior e uma suíte VIP, com estúdio particular. Os proprietários poderão desfrutar de uma luxuosa suíte master, no convés principal, enquanto uma equipe de 19 pessoas também poderá participar do passeio.

Para o interior desta embarcação, a Heesen Yachts juntou-se aos mestres holandeses da Sinot Exclusive Yacht Design, que surgiu com um visual futurista para todo o espaço, com linhas gráficas claras. Materiais premium como ônix retroiluminado, painéis de vidro de cristal e marchetaria de palha serão utilizados.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?

A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones