Heesen Yachts apresenta o primeiro de cinco novos superiates que serão lançados este ano

0
1034
Foto: Dick Holthuis

A Heesen Yachts iniciou 2019 com o lançamento do Projeto Antares, de 55 metros. Depois de ser vendido a um proprietário experiente no início de 2017, a Van Oossanen Naval Architecture recebeu a tarefa de projetar o casco de deslocamento rápido e a Omega Architects criou o exterior. Francesco Paszkowski é responsável pelos interiores, que incluem uma suíte master no convés principal.

Antares é o primeiro de cinco novos superiates a serem lançados pelo estaleiro holandês este ano. Outros 13 ainda estão em construção, incluindo o projeto de 80,07 metros, Cosmos, e um explorador de 57 metros.

LEIA TAMBÉM
>>Palm Beach Motor Yachts apresentará versão aberta do GT50 em Miami
>>Zimarine apresentará soluções em teca no próximo Rio Boat Show
>>O barco-hotel Peralta tem conforto de um pequeno navio de cruzeiro. Confira

“A Heesen fez um movimento estratégico para a especificação de 50 a 60 m e vemos esse segmento como um mercado central para nós com o melhor potencial, juntamente com o suporte personalizado de 60 a 80 m”,  comenta Arthur Brouwer, CEO da Heesen.

Mais desenvolvimentos para o novo conceito de iate explorador da Heesen e mais projetos devem ser previstos para 2019, e depois de ter adquirido terreno e localização para aumentar sua divisão de interiores e força de trabalho em Winterswijk, a empresa espera otimizar sua posição.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones