Entrega de superiate de 67 metros de estaleiro holandês está prevista para 2023

0
231

O estaleiro holandês Heesen Yachts anunciou a venda de seu mais recente superiate: o projeto Sparta, com entrega prevista para 2023. Com exteriores e interiores das pranchetas do estúdio Winch Design, com sede em Londres, o modelo em aço de 67 metros foi apresentado pela primeira vez como Projeto Avanti no Monaco Yacht Show 2017.

Sparta possui uma área de convés de popa equipada com uma piscina infinita de cinco metros e perfil esportivo, com seu FDHF desenvolvido por Van Oossanen Naval Architects. O modelo acomoda seus convidados em um salão principal e quatro suítes localizadas no convés principal. Graças à presença de uma divisória deslizante, os dois camarotes dianteiros podem ser transformados em uma suíte VIP de luxo. Os hóspedes podem ser atendidos por 16 tripulantes.

A bordo, a área de jantar interna se conecta perfeitamente ao terraço do convés de popa, protegido por ambos os lados, com os três conveses servidos por um elevador de vidro localizado em uma escada em espiral descentralizada.

No convés inferior, é possível encontrar uma área com jacuzzi oval, sauna, sauna a vapor e academia. A área do proprietário abrangem um convés inteiro: uma suíte está localizada à proa – contendo seu próprio lounge privativo externo – e uma fica à popa, com acesso a um terraço privado para relaxar e jantar ao ar livre. Além disso, jacuzzi com bar e espreguiçadeiras ajudam a compor o espaço.

Com sua data de entrega prevista para 2023, o projeto Sparta é a terceira nova venda de projeto para o estaleiro holandês este ano, seguindo os passos dos projetos SkyFall e Castor, cujas vendas foram anunciadas em setembro e maio, respectivamente.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.