Grupo Sedna anuncia fechamento temporário de fábrica em Santa Catarina

0
358
Foto: Divulgação

O Grupo Sedna anunciou, nesta quinta-feira (19), o fechamento temporário de sua fábrica em Itajaí (Santa Catarina), devido ao COVID-19. Com 200 funcionários que se reúnem todos os dias na produção dos modelos da marca, a empresa parará as atividades por 10 dias, a partir desta sexta, dia 20, atendendo ao Decreto 509 do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés.

LEIA TAMBÉM
>>Segredo revelado: vazam fotos da nova FS 290 Concept com motor de popa
>>12 cuidados a serem tomados antes e depois de partir para uma noite no mar
>>Navio movido pela força dos ventos faz sua primeira viagem pelo mundo

“A Sedna Group é uma empresa responsável nas questões ambientais, de segurança e de saúde, tanto do quadro de funcionários, quanto dos clientes e parceiros comerciais. Mesmo com certo prejuízo nos cronogramas de produção, inerentes à decisão, entendemos que o objetivo maior, neste momento, é preservar a saúde de todos e contribuir com o controle da disseminação do Coronavírus”, relatou a diretoria da empresa em comunicado.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770