Pisos náuticos da Grow Deck marcaram presença no São Paulo Boat Show

0
393

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

Que os barcos são o prato principal do São Paulo Boat Show todo mundo sabe, mas o mercado náutico vai muito além das embarcações. A Grow Deck é uma marca de pisos náuticos em EVA que pode ser aplicada em diferentes tipos de barcos, de lanchas a veleiros.

Os lançamentos que a marca trouxe para a feira são novas texturas de EVA. É padrão desse tecido ser “escovado”, e a partir de feiras nos Estados Unidos e na Europa, a marca trouxe para o Brasil um tecido “bolinha”, que prometem dar mais aderência em cada pisada.

Além disso, um diferencial que a Grow Deck apresentou, são os tapetes anti-fadiga, que prometem ser mais confortáveis que o padrão do EVA e são especialmente produzidos para veleiros, onde é necessário ficar muito tempo em pé.

Leia também

» Real Powerboats entrega conceito e conforto na nova 40 pés lançada no São Paulo Boat Show

» Regatta inaugura loja conceito em São Paulo, totalmente focada em uma melhor experiência de compra do consumidor

» Triton 470 Fly é um dos destaques do São Paulo Boat Show 2020. Conheça

A partir disso, todos os pisos são customizáveis pelos cliente, que pode escolher as cores ou até mesmo bordar algum desenho. Além de trabalhar com projetos e aplicar o piso nas embarcações, a empresa oferece as placas avulsas para que o próprio cliente faça por si mesmo a instalação.

São placas frisadas, de 2m X 48,5 cm X 8 ou 10 mm de espessura, que permitem que o proprietário do barco faça o recorte dos moldes com estilete ou tesoura elétrica e tenha o material, agregando o luxo e o conforto do EVA em seu barco, por um custo menor.

A marca disponibiliza dois tipos de fita adesiva: uma em PVC, para pisos regulares, sem ondulações; e outra é a fita verde, de massa acrílica, própria para superfícies irregulares.

Por Gustavo Baldassare, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.

 

Teste New Sessa C44