Primeira marina de estado australiano recebe mais alta qualificação em certificação de marinas

0
534

O Coral Sea Marina Resort, anteriormente conhecido como Abell Point Marina, é a primeira instalação de Queensland a obter o credenciamento Platinum. Esse credenciamento, o mais alto possível, é concedido sob o esquema global Gold Anchors Award gerenciado pela Marina Industries Association (MIA), com sede na Austrália, e TYHA (The Yacht Harbour Association), no Reino Unido.

O Coral Sea Marina Resort está entre as instalações mais conhecidas e respeitadas da Austrália. Este é um importante destino turístico de Queensland e trampolim para os visitantes das Ilhas Whitsunday e da Grande Barreira de Corais. Oferece 520 vagas para embarcações de até 80 metros (263 pés), Coral Sea é a quarta marina australiana, depois de Soldiers Point Marina, Birkenhead Point Marina e Empire Marina Bobbin Head, a garantir a certificação Platinum. Existem marinas credenciadas pela Gold Anchor em mais de 25 países.

“Essa conquista exigiu um enorme esforço e comprometimento de toda a equipe na busca pela excelência em todas as áreas de nossos negócios”, diz Paul Darrouzet, proprietário do Coral Sea Marina Resort. “A equipe oferece consistentemente o mais alto nível de serviço aos nossos valiosos hóspedes. A validação contínua sob o esquema Gold Anchor nos manterá no topo e ajudará em nossa busca contínua por oferecer experiências memoráveis ​​que refletem excelência em qualidade e valor”.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.