Gerador Fischer Panda exibido no Boat Show conta com tecnologia de velocidade variável

0
1306

A Global Power Systems, representante da marca Fischer Panda no Brasil, esteve na última edição do São Paulo Boat Show apresentando o novo gerador da marca. Trata-se do Fischer Panda 5000i Neo, com motor a diesel FPE320 de 1 cilindro, refrigerado a água e equipado com um filtro de óleo integrado.

O novo modelo foi pensado para ter eficiência, funcionamento silencioso, construção leve e compacta, além de um preço competitivo. Promete, ainda, redução significativa de emissão de gases e consumo de combustível. Devido à tecnologia existente no motor FPE320, a velocidade de operação do Fischer Panda 5000i Neo, ajusta-se eficientemente a diferentes solicitações de carga, enquanto fornece uma voltagem e frequências extremamente estáveis.

O gerador foi concebido para utilização marítima e tem motor com velocidade máxima de 2800 rpm e a energia elétrica fornecida com uma voltagem constante de saída de 110V ou 220V através de um inversor.

Com o tema “O mercado náutico vem com tudo”, o salão náutico paulista trouxe um verdadeiro show de experiência. Contou com um pavilhão exclusivo destinado a cidades com potencial náutico, que prometem seduzir os visitantes. A atração mostrou o potencial turístico de diversos lugares, cuidadosamente selecionados.

Como de costume, os objetos e serviços mais cobiçados do mercado de luxo, de aeronaves a automóveis, estiveram ao alcance dos visitantes no Espaço dos Desejos, que reuniu marcas de requinte em uma área de mais de 2,5 mil m² reservada.

Pelo quarto ano consecutivo, o PADI Dive Festival, maior evento de mergulho da América Latina, foi realizado simultaneamente ao Boat Show, com novidades aos amantes do fundo do mar.

Além disso, o 4º Congresso NÁUTICA discutiu os entraves ao desenvolvimento do turismo náutico no Brasil e como superá-los. Especialistas de diversas áreas indicaram os caminhos a percorrer. O evento, exclusivo para convidados, aconteceu nos dias 27 e 28 de setembro, e reuniu prefeitos e secretários de turismo.

Os visitantes do maior salão náutico indoor da América Latina puderam, ainda, saborear um cardápio único dentro de uma experiência gastronômica inesquecível, preparada por um dos principais chefs do Brasil.

O São Paulo Boat Show 2018 aconteceu entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro e reuniu os principais lançamentos e destaques do mercado náutico em um só lugar. O São Paulo Expo recebeu as principais marcas e representantes do setor, que apresentatam para o público os mais diversos produtos, entre lanchas, infláveis, barcos de pesca, jets, equipamentos, acessórios, motores e muito mais!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones