Intermarine estende garantia de fábrica até o fim do verão 2021
O estaleiro paulista Intermarine, com instalações em Osasco, anunciou a garantia estendida para os clientes da marca, em virtude da pandemia do coronavírus. No anúncio da novidade, a empresa diz que está “antecipando as necessidades dos clientes e oferecendo maior comodidade a bordo durante o próximo verão”.
A garantia estendida Intermarine faz parte de algumas medidas tomadas pelo estaleiro para continuar atendendo seus clientes de forma eficiente e ficará vigente até o fim do verão de 2021, mais precisamente o dia 20 de março do ano que vem. “Assim, daremos cobertura aos nossos clientes durante todo o verão e carnaval”, relata Augusto Vieira, gerente de marketing do estaleiro.
LEIA TAMBÉM
>> As 7 dúvidas mais frequentes sobre a escolha do cabo adequado para um barco
>> Primeiro museu subaquático do hemisfério sul é inaugurado na Austrália
>> Marinha alerta para ventos de até 60 km/h na faixa litorânea de estados do Nordeste
Todos os clientes que estão com a garantia vigente geral de um ano, atrelada à revisão preventiva (a ser agendada com cada um deles), contarão com o benefício a partir deste mês de junho. “Experiência está no centro de tudo que a Intermarine proporciona”, finaliza a empresa.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Detentor de vários recordes no mar, explorador estará presente na série de palestras que acontece durante o Rio Boat Show 2024
Maior lancha da marca e primeiro jet elétrico do Brasil estarão ao lado de outros 11 produtos da marca no salão, de 28 de abril a 5 de maio
Paul e Cathy utilizaram materiais reciclados para construir os ambientes e criaram sistemas ecológicos para manter uma vida minimalista
Embarcação é fruto de um acordo selado entre Brasil e França e foi batizada em evento com autoridades nesta quarta-feira (27)
Já em sua 13ª edição, o salão náutico do Rio a cada ano ficava "maior, mais forte e mais cobiçado pelas marcas estrangeiras"