Intermarine estende garantia de fábrica até o fim do verão 2021

0
600

O estaleiro paulista Intermarine, com instalações em Osasco, anunciou a garantia estendida para os clientes da marca, em virtude da pandemia do coronavírus. No anúncio da novidade, a empresa diz que está “antecipando as necessidades dos clientes e oferecendo maior comodidade a bordo durante o próximo verão”.

A garantia estendida Intermarine faz parte de algumas medidas tomadas pelo estaleiro para continuar atendendo seus clientes de forma eficiente e ficará vigente até o fim do verão de 2021, mais precisamente o dia 20 de março do ano que vem. “Assim, daremos cobertura aos nossos clientes durante todo o verão e carnaval”, relata Augusto Vieira, gerente de marketing do estaleiro.

LEIA TAMBÉM
>> As 7 dúvidas mais frequentes sobre a escolha do cabo adequado para um barco
>> Primeiro museu subaquático do hemisfério sul é inaugurado na Austrália
>> Marinha alerta para ventos de até 60 km/h na faixa litorânea de estados do Nordeste

Todos os clientes que estão com a garantia vigente geral de um ano, atrelada à revisão preventiva (a ser agendada com cada um deles), contarão com o benefício a partir deste mês de junho. “Experiência está no centro de tudo que a Intermarine proporciona”, finaliza a empresa.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

PUB Marine Express - 02/07/2020