BRP amplia garantia para toda a linha de jets Sea-Doo. Confira

0
429
Foto: Divulgação

Diante do cenário de quarentena, provocado pela pandemia da Covid-19, a BRP anunciou a ampliação da garantia em 90 dias para todas as linhas de jets Sea-Doo, além dos veículos Can-Am no Brasil.

A ação está relacionada aos produtos cuja garantia expira entre 15 de março e 30 de junho de 2020, e visa aumentar o prazo para que os clientes se beneficiem da garantia de seus produtos, nesse momento de contenção da proliferação do Coronavírus.

LEIA TAMBÉM
>> Conheça a regata volta ao mundo em que os competidores fazem o próprio veleiro
>> NHD Boats se prepara para lançar lancha de 34 pés com abertura lateral dupla
>> Novo catamarã de pesca de 35 pés da catarinense SEC Boats estreia na água

“Estamos vivendo um momento atípico, em que as rotinas dos nossos clientes foram impactadas. Por isso, a BRP decidiu ampliar esse prazo, para que os consumidores possam agendar os serviços com mais tranquilidade e aproveitar os benefícios da garantia, sem qualquer prejuízo, devido à quarentena. É uma forma da BRP contribuir com seus clientes para que possamos, juntos, passar por mais esse obstáculo”, comentou Fernando Alves, Gerente Comercial da BRP para o Brasil, citando a relação da ação do manifesto lançado pela BRP, recentemente.

A ação reuniu, em vídeo, embaixadores das marcas do BRP, clientes, colaboradores e o Presidente e CEO, José Boisjoli, em uma mensagem de união e de superação do momento. No Brasil, o manifesto de conexão entre pilotos e clientes recebeu a hashtag #PiloTamosJuntos. O vídeo pode ser visto nas redes sociais BRP ou clicando aqui.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer770