Feita na Polônia, esta nova 68 pés é uma das lanchas mais envidraçadas do mundo

0
1271

Cada vez mais desejadas, por iluminar o ambiente e compor um espaço interno agradável, grandes janelas equipam diversas lanchas. Poucas como essa aqui: a nova Galeon 680 Fly, certamente uma das que mais abusam do uso de vidros no mundo.

 

Construída pelo estaleiro polonês Galeon Yachts, essa 68 pés tem uma infinidade de truques para que seus ocupantes não percam o contato com o mar, do posto de comando com teto solar a enorme quantidade de janelas que iluminam e se abrem, emoldurando o salão e o convés inferior, permitindo a entrada de luz natural e uma vista excepcional, dependendo do lugar em que se esteja navegando, naturalmente.

LEIA TAMBÉM
>> Do mentor do Google a brasileiros: por que os barcos tornaram-se refúgio seguro durante a quarentena
>> História do mar: o primeiro homem a dar a volta ao mundo velejando por uma rota duríssima
>> Revolução náutica: conheça a lancha que une motor elétrico e hidrofólios para “voar” na água

Talvez você nunca tenha ouvido falar da Galeon Yachts, mas é um estaleiro tradicional na Europa, com 35 anos de operação, e conhecido por ser um dos primeiros estaleiros no mundo a produzir em série lanchas com o conceito das varandas laterais no casco, hoje sucesso no mundo inteiro.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer770