Fundador do Grupo Azimut-Benetti recebe Troféu Carlo Riva na Itália

0
1789

Paolo Vitelli, fundador e presidente do Grupo Azimut-Benetti, foi presenteado com o troféu “Carlo Riva”, nome em memória ao ícone da indústria náutica que faleceu no último dia 10 de abril de 2017.

O reconhecimento, que celebra a contribuição de Paolo Vitelli à indústria náutica internacional e o prestígio do Grupo fundado por ele, foi apresentado durante o Versilia Yachting Rendez-Vous, novo evento náutico focado nos mais modernos lançamentos da indústria náutica mundial, realizado em Viareggio, na Toscana, Itália, de 11 a 14 de maio.

A cerimônia foi realizada por Natasha Stefanenko, com Lia e Pia Riva; o presidente da Nautica ItalianaLamberto Tacoli; o presidente da Fundação Altagamma Andrea Illy, e o CEO do Ferreti Group Alberto Galassi.

“Ser escolhido por meu companheiro de negócios me deixou particularmente orgulhoso”, disse emocionado Paolo Vitelli durante a cerimônia. “A vida é um desafio e deve ser conduzida com gosto, paixão e diversão. Gostaria, portanto, de convidar os jovens a conduzir este desafio com coragem, investimento e, hoje em dia, saúde e um toque de loucura também. Estou certo de que eles vão desfrutar da satisfação de viver uma vida de construção e criação, para eles mesmos e para a Itália. E irão se divertir”.

O prêmio Carlo Riva, apresentado pela primeira vez, será concedido anualmente a uma personalidade de destaque pela contribuição ao longo dos anos à indústria náutica internacional.