FS Yachts relata procura por lanchas em meio a crise da COVID-19

0
456

O momento de incerteza no cenário econômico por conta do COVID-19 pode ser uma oportunidade para realizar investimentos seguros. É o que afirma Ricardo Fragoso, gerente comercial do estaleiro catarinense FS Yachts, que fabrica lanchas de 18 a 36 pés.

“Na semana passada, esperávamos uma queda quase que total nos pedidos de orçamentos. No entanto, fomos surpreendidos com a continuação das solicitações de orçamentos. Em uma delas, por exemplo, uma controladora de um grupo de investidores analisava a opção de investir em lanchas de 26 a 29 pés e nos procurou, já que estamos com uma promoção em andamento”, comemora.

A promoção em questão, iniciada pelo estaleiro FS Yachts antes dos decretos do Governo de Santa Catarina para o fechamento dos estabelecimentos não essenciais, contempla os modelos FS 205, FS 230 Scappare, FS 265 Solaris e FS 290 Concept. Clique aqui para saber mais sobre os preços e as condições de pagamento.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer770