FS Yachts relata procura por lanchas em meio a crise da COVID-19

Por: Redação -
23/03/2020

O momento de incerteza no cenário econômico por conta do COVID-19 pode ser uma oportunidade para realizar investimentos seguros. É o que afirma Ricardo Fragoso, gerente comercial do estaleiro catarinense FS Yachts, que fabrica lanchas de 18 a 36 pés.

“Na semana passada, esperávamos uma queda quase que total nos pedidos de orçamentos. No entanto, fomos surpreendidos com a continuação das solicitações de orçamentos. Em uma delas, por exemplo, uma controladora de um grupo de investidores analisava a opção de investir em lanchas de 26 a 29 pés e nos procurou, já que estamos com uma promoção em andamento”, comemora.

A promoção em questão, iniciada pelo estaleiro FS Yachts antes dos decretos do Governo de Santa Catarina para o fechamento dos estabelecimentos não essenciais, contempla os modelos FS 205, FS 230 Scappare, FS 265 Solaris e FS 290 Concept. Clique aqui para saber mais sobre os preços e as condições de pagamento.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Semana de Vela de Ilhabela bate 100 inscritos dois meses antes da disputa; veja como participar

    2º lote de inscrições abriu nesta segunda-feira (18). Competição, considerada o maior evento de vela da América Latina, acontece de 24 de julho a 1º de agosto e tem vagas limitadas

    Classic Boat Festival celebra 10ª edição com desfile de relíquias náuticas na Guarapiranga

    Evento que ocorreu nos dias 16 e 17 de maio reuniu barcos históricos, motores potentes e outras preciosidades

    "Marco histórico": NX começa processo de infusão do casco da NX62 Design by Pininfarina

    Estaleiro pernambucano divulgou nas redes sociais o método que permitiu a maior embarcação da história da empresa ganhar forma

    Dois anos e meio após bar flutuante, Heineken colhe resultados ambientais no Rio Pinheiros

    Heineken Floating Bar, que contou com píeres Metalu, teve seus lucros destinados a iniciativas que entregaram melhorias concretas na região

    Teste Intermarine 70: mesmo barco, interiores diferentes

    Embarcamos em duas Intermarine 70 e navegamos para mostrar como a customização pode transformar uma mesma lancha em barcos distintos — sem abrir mão do conforto, do acabamento impecável e da experiência única a bordo