#MinhaFS: com a 360 Allure, Thales Goulart chegou à sua sexta lancha. Todas elas da FS Yachts

0
356

O carioca Thales Fernando Goulart já está em sua sexta lancha. E todas elas levam a marca FS Yachts no casco. Fidelidade que se explica, em primeiro lugar, segundo ele, pela qualidade das embarcações. Depois, pelo atendimento de qualidade oferecido pelo estaleiro após a entrega do barco.

“Gosto muito da marca. O pós-venda deles é excelente. E a FS sempre aceita o meu barco anterior na compra do novo, pagando bom preço por ele”, explica Thales, que atualmente tem uma FS 360 Allure, com a qual costuma navegar pelo litoral catarinense quase todo fim de semana, especialmente na faixa entre Biguaçu e Governador Celso Ramos, onde tem casa.

“Nos dias de vento sul, nos abrigamos em Magalhães. Nos demais dias, nossa base é a praia do Tinguá”, conta ele, que navega sempre na companhia da mulher, Lizandra, e da filha, Maria Eduarda, de 6 anos. A FS 360 Allure, explica Thales, caiu com uma luva no seu estilo de navegar. Ainda mais depois que o estaleiro o ajudou a adaptar o barco para a prática de wakeboard, seu esporte náutico favorito.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.