Fragata da Marinha do Brasil recebeu cerca de 500 visitantes em Natal

0
586
Foto: Divulgação
A fragata Independência, da Marinha do Brasil, recebeu cerca de 500 pessoas durante visitação pública, nos dias 16 e 17 de novembro, no Terminal Marítimo de Passageiros, em Natal, no Rio Grande do Norte.
A escala no estado cumpriu parte da programação da Operação “Amazônia Azul, Mar Limpo é Vida”, reforçando as ações da Marinha do Brasil no combate às manchas de óleo no litoral do País.
Além do monitoramento e limpeza de praias, estuários, arrecifes e manguezais, a Marinha tem desenvolvido, em paralelo, atividades em prol das comunidades atingidas pelo óleo, como a abertura de navios para visitação pública.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.