FMV Cup Vallarta Nayarit 2016

0
1129

Puerto Vallarta e Riviera Nayarit receberão, até o dia 30 de maio, a primeira edição da FMV CUP Vallarta Nayarit – evento oficial da Federação Mexicana de Vela (FMV) e parte do calendário internacional da vela.

O torneio, que reunirá 790 barcos e 2 500 velejadores de cerca de 50 países, deve movimentar mais de 300 milhões de pesos mexicanos (cerca de R$ 63 milhões), não só com as regatas em si, mas também em gastos de hospedagem, lazer dos competidores e seus acompanhantes, além das centenas de espectadores estimados para os eventos.

A competição terá cinco etapas – WesMex, San Diego-Vallarta Race, MEXORC, Banderas Bay Regatta e o Campeonato Mundial da Classe Laser, com cobertura de mais de 1 500 meios de comunicação de todo o mundo. Presidente da Federação Mexicana de Vela (FMV), Giovani Aloi Timeus aposta no grande sucesso da FMV Cup. “Além de um evento esportivo de altíssimo nível, esperemos que esta seja uma experiência que gere vínculos emocionais com os nossos visitantes e que estes se tornem embaixadores e promovam nossas qualidades para seus amigos, familiares e conhecidos”, destaca.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br