Flyer 10 será lançamento da Beneteau no Boot Düsseldorf 2018

0
818

Poucos meses após o lançamento do Flyer 8, a Beneteau lançará o Flyer 10 no salão náutico de Düsseldorf, na Alemanha. O modelo fará parte da gama de embarcações equipadas com motores de popa (2 x 350 hp) e contará com a tecnologia Airstep® 2, que promete fazer a lancha atingir mais de 40 nós. “Para conseguir isso, nós trabalhamos duro no design do casco e na tecnologia de navegação”, relatou Michaël Guinet, responsável pelo desenvolvimento da linha equipada com motores de popa da Beneteau. “Queremos oferecer uma experiência emocionante e segura”, disse Guinet.

Flyer 10 foi projetada para viagens em família ou entre amigos e poderá acomodar até 11 passageiros em passeios diurnos. Conta com dois assentos, para piloto e copiloto, e assento duplo a bombordo, possibilitando que quatro pessoas naveguem de frente para o mar, protegidas pelo pára-brisa com vidros laterais.

O modelo conta, ainda, com descanso para os pés nos bancos do cockpit, banco de popa reversível para criar um solário com vista para a plataforma de popa, cozinha a estibordo, geladeira, pia, fogão, espaços de armazenamento, acomodações para pernoite, banheiro… A cabine do barco foi pensada para ter vasta iluminação natural pelas janelas do casco.

Uma das características de destaque deste modelo é a segurança na movimentação a bordo. Possui portão de acesso entre a plataforma e o cockpit, a plataforma de popa é ampla, facilitando a movimentação e conta com espaço gourmet. Outra portinha de acesso se encontra entre o cockpit e a proa, onde ficam três solários para os hóspedes aproveitarem os dias de sol.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones