Flexboat exibiu quatro modelos da sua linha de infláveis em Ilhabela

0
1340

O estaleiro paulista Flexboat esteve na última edição do Ilhabela Boutique Boat Show e apresentou quatro modelos de sua linha de infláveis. Foram eles: SR 760, SR 620, SR 500 e Flex 450, mais recente lançamento da empresa.

O Flex 450 tem 15 pés (4,5 metros) e é ideal para quem está iniciando no lazer náutico e também para ser utilizado como apoio (tender) dos grandes iates. O modelo pode ser equipado com motor de popa de 60 até 75 hp de potência e oferece o máximo de aproveitamento de espaço e um acabamento esmerado.

Embalado para passeio, vem equipado com apoio de braço almofadado com alças ergométricas, almofadas de espuma injetada à prova d’água, escada retrátil e targa de inox. Outro diferencial deste, digamos, bote de luxo, é a posição de pilotagem, a boreste em vez de central, com a manete fixada na carenagem deste bordo. Compacto, ele foi desenhado para transportar até cinco pessoas em águas parcialmente abrigadas. Pesa 450 kg sem motor e vazio.

Organizado pela mesma equipe que realiza os Boat Shows do Rio e de São Paulo e com patrocínio da prefeitura local, o Ilhabela Boutique Boat Show aconteceu de 12 a 15 de julho, na Escola de Vela de Ilhabela, no Saco da Capela — o mais tradicional reduto de barcos da ilha. O evento reuniu grandes lançamentos e destaques do mercado náutico na ilha mais charmosa do país, com direito até a teste drive de embarcações!

LEIA TAMBÉM

>>Pranchas motorizadas da Jet Surf foram destaque do Ilhabela Boutique Boat Show
>>Inflável projetado na Itália e produzido no Brasil foi uma das atrações em Ilhabela
>>Ilhabela Boutique Boat Show agitou o fim de semana em Ilhabela. Veja as fotos

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones