Festival de barcos clássicos chegou em sua 5ª edição na Guarapiranga, em São Paulo

0
715
Foto: Divulgação

O Classic Boat Festival chegou em sua 5ª edição no último fim de semana, na represa de Guarapiranga, em São Paulo. Dentre os barcos presentes destacaram-se Esquimar, Riva, Três Pontos, Max Boat, Mário Tini, Chris Craft, Crasbrasmar, Cracker Box, todas clássicas de madeira.

Além do encontro de barcos clássicos, o evento homenageou a Riva e contou com a presença de alguns carros antigos, além de ter modelos de barcos para venda. Um museu com fotos de motonáutica, barcos antigos, roupas de borracha, peças, hélices, reversores, modelos em miniatura, revistas da época, quadros, esquis para o público relembrar um pouco bons momentos foi uma das atrações do evento.

LEIA TAMBÉM
>>Grupo Ferretti apresenta resultados financeiros de 2018
>>Ventura V300: proa aberta ou fechada? Qual você prefere?
>>Sessa Day Sunset agita Angra dos Reis no próximo fim de semana

Além disso, corredores da motonáutica como Wilson Fittipaldi, Dudu Andreoni e Eduardo Souza Ramos foram homenageados. Outras atrações incluíram apresentação de barcos de corrida, apresentação de sola com um esquiador cego, que é o único esquiador e golfista cego do país, Luis Carlos Person, e apresentação da banda da Marinha. Number One, o primeiro barco feito pela Esquimar, em 1968, há 51 anos, também estave no evento, junto com seu construtor Carlinhos Beu.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones