Festa!

0
948

O estaleiro Intech Boating, que está completando sete anos de atuação no mercado náutico, comemorou o aniversário na última quinta-feira (27), com uma festa na sede da fábrica, em Palhoça, Santa Catarina. O evento teve a participação de todos os funcionários e colaboradores, que foram surpreendidos com a bateria show da escola de samba Protegidos da Princesa de Florianópolis.

O aniversário da Intech Boating marca também a boa fase do estaleiro. Somente em 2013 foram vendidos 41 barcos da marca italiana Sessa Marine, produzidos exclusivamente pela Intech no Brasil. Devido ao sucesso de vendas, o estaleiro planeja a duplicação de sua área produtiva e lançar até o final do ano mais um modelo da Sessa Marine, a C42. A expectativa de crescimento para 2014 é de 20%.

O parque industrial da Intech Boating tem 20 mil m² e atualmente a área produtiva é de 5 200 m² com capacidade de produção de quatro barcos por mês de até 50 pés. Toda a tecnologia implementada na fábrica foi importada da Itália através da parceria com a Sessa Marine, o que garantiu uma velocidade de desenvolvimento de produto e de processos muito forte.

O projeto da fábrica é todo sustentável e atualmente a Intech Boating representa e produz três marcas no Brasil. A Sessa Marine, com F42, C40, C36; a Key Largo, com KL27, KL 28 Sole e a Intech Professional Boats, com IB 360 Patrulha, IB 360 Pilot, IB 360 Apoio Portuário.

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.