Festa no mar reúne 150 lanchas na Ilha Bimbarras, na Bahia

0
3145
Foto: Divulgação

A terceira edição do Flotilha’s Day, um dos maiores encontros de lanchas da Bahia aconteceu neste sábado (20) e reuniu 150 embarcações, totalizando cerca de 800 pessoas, entusiastas do mar e da navegação, em uma bonita festa coroada com um dos mais belos dias de verão. O evento foi celebrado pela cantores Ju Moraes, Jau, Daniel Vieira e o DJ Rafa Gouveia, que em cima do palco, realizaram shows completos e animaram o público com os ritmos que passearam pelo samba, sertanejo, axé e a música eletrônica.

Promovido pela associação Flotilha Lanchas Bahia, a festa no mar começou às 11h e seguiu até o pôr do sol, na paradisíaca Ilha Bimbarras, que fica próxima a Ilha de Loreto, na Baía De Todos os Santos.

De acordo com o presidente da Flotilha, Darlan Ribeiro, o evento sem fins lucrativos terá toda a renda arrecadada revertida para uma instituição de caridade.

O Flotilha da Bahia começou de forma despretensiosa, como um grupo no whatsapp e hoje, consegue reunir multidões de gente bonita, de diversas idades, proprietários de embarcações de todos os tipos e tamanhos, em encontros quase obrigatórios nas águas da Baía de Todos os Santos.