Estaleiro italiano apresenta iate de 92 pés em evento náutico em Hong Kong

0
786
Foto: Divulgação

De 17 a 20 de novembro, o Ferretti Group participou do 2º Festival Internacional de Cruzeiros e Iates, um evento dedicado ao mundo de iates de luxo e barcos de lazer em Hong Kong, realizado no Kai Tak Runway Park.

O festival internacional, organizado pela Associação das Indústrias de Cruzeiros e Iates de Hong Kong, reuniu as mais importantes marcas de superiates e barcos de recreio, além de uma ampla gama de equipamentos para esportes aquáticos, e tem como objetivo promover a cidade de Hong Kong como um centro marítimo internacional.

Durante o evento, entusiastas do iatismo, proprietários de barcos e a imprensa tiveram a oportunidade de conhecer o modelo Ferretti Yachts 920 com o apoio da Starship Yachts, revendedor oficial da Ferretti Yachts, Pershing e Riva em Hong Kong.

O Ferretti Yachts 920, resultado da colaboração entre o Comitê Estratégico de Produto e o Departamento de Engenharia do Grupo Ferretti, tem 28,49 metros de comprimento, o que possibilita registrá-lo como uma embarcação de recreio. Apresenta uma silhueta dinâmica e irreprimível, graças aos elementos estilísticos de design que renovaram completamente os modelos lançados nesses anos, decretando seu sucesso internacional.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770